Carregando Post...

Um rei para governar!

O gigante Godzilla apareceu inicialmente no filme de ficção científica e terror “Gojira” que foi produzido pela Toho Film Company em 1954. Desde então, o sucesso do mostro favorito do cinema não parou.


Em 2014 acompanhamos o retorno do rei dos monstros. Nessa produção, Godzilla lutou pela supremacia contra criaturas gigantescas que estavam adormecidas no Japão. Durante a batalha final ocorrida em São Francisco (EUA) a humanidade se deparou com a ameaça a sobrevivência trazida  pelos kaijus (palavra japonesa que significa “besta estranha”). Ao final da batalha houve muita destruição, mas as ameaças foram derrotadas graças ao esforço de Godizilla que ao provar sua superioridade, acaba salvando a população da cidade.


A sequência do sucesso mundial será dirigida e roteirizada por Michael Dougherty com orçamento de 200 milhões de USD. Essa nova produção trará o embate épico entre Godzilla, Guidorah, Motra e Rodan. Apesar dos longos trailers, ainda resta saber como acontecerá esta incrível luta e também se o filme conseguirá absorver tantos personagens com caráter de protagonistas. O lançamento chega aos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2019.

Comentários

Deixe um Comentário


Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(21) 98284-0476

Email

contato@animebrasil.com.br

Localização

RJ - Brasil