Carregando Post...

Malévola: Dona do mal :)

Enredo simples, efeitos visuais esplêndidos e atuação impecável de Angelina Jolie. Poucas palavras resumem a segunda parte de Malévola. A equipe do Anime Brasil conferiu a nova produção dirigida por Joachim Ronning. Não deixe de ler nossa crítica!


Em “Malévola: Dona do Mal” acompanhamos o casamento de Aurora com o Príncipe Phillip. Temos também o adendo de diversos novos personagens à saga, desde a família do jovem, o Rei John e a sua rancorosa esposa, Rainha Ingrid.

Com um enredo básico, sem grandes vilões ou dramas complexos, a continuação do longa de 2014 provou que mesmo com um desfecho bem resolvido é possível fazer uma continuação sem perder a qualidade. Além disso, Angelina Jolie conseguiu surpreender e entregar uma atuação profunda e expressiva. Os demais integrantes do elenco também não ficaram para trás, podemos notar uma equipe envolvida e atuações da melhor qualidade como a Rainha de Ingrith (Michelle Pfeiffer), a Princesa Aurora (Elle Fanning) e Borra (Ed Skrein).


O sentimento deixado por “Malévola: Dona do Mal” é a mensagem de união e paz em tempos de agressividade espontânea. Outras temáticas bem atuais também foram abordadas de forma subjetiva como valorizar nossas origens e claro o preconceito de forma mais subjetiva.

Comentários

Deixe um Comentário


Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(21) 98284-0476

Email

contato@animebrasil.com.br

Localização

RJ - Brasil