Carregando Post...

E quando tudo ficou mais triste :(

Queridos leitores, otakus e demais visitantes do site, a presente matéria encontra-se em um formato diferente, pois é escrita em um tom mais informal, pessoal e triste.

Como sabem, nosso site é resultado de muita dedicação, esforço e principalmente amor aos animes, ao cinema e a cultura de modo geral. Começamos a publicar oficialmente em 2019 – ano em que o Brasil ficou mais triste, especialmente o Rio de Janeiro. A capital carioca  é famosa pelo Carnaval (atualmente também vítima de perseguição política religiosa e outras), pela beleza natural e outras inúmeras qualidades. O que poucos sabem é que o calendário da cultura geek também era muito rico e promissor em diversos locais da cidade e do Estado. Infelizmente reparamos que a partir de 2019 houve uma grande redução do número de eventos que praticamente erradicou a cultura geek de forma misteriosa e assombrosa.

 Ainda restam poucos eventos, mas permanecemos com  a esperança de que um dia, possamos publicar muitas matérias para vocês. A cultura dos geeks, otakus, cinéfilos e muitos outros não pode morrer.

Hoje vivemos tempos de ódio, violência e opiniões fertilizadas pela falta de conhecimento de parte da população que apoia qualidades negativas de nossos líderes, sejam eles políticos, religiosos e outros. Infelizmente observamos que o Rio de Janeiro em especial  está cada vez mais tomado por uma escuridão.

Esperamos que esse relato esteja de acordo não somente com a ideologia do público geek, mas também com a sua  forma de pensar caro leitor que possivelmente também já notou algo estranho habitando nosso cotidiano. Deixe seu comentário, contamos com sua opinião :)

1 Comentários

  • ...
    Kagome
    25/04/2020

    Muito triste! 😣😣😣😣 Já estou cheia de saudades dos eventos! Adorava tirar fotos dos cosplayers! 😢😢😢😢😢

Deixe um Comentário


Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(21) 98284-0476

Email

contato@animebrasil.com.br

Localização

RJ - Brasil