Carregando Post...

A história de Meliodas

Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais) foi um anime dirigido por Tensai Okamura. Entre seus principais personagens, podemos destacar Meliodas que faz muito sucesso entre os fãns do mangá e do anime devido a sua personalidade irreverente, cômica e algumas vezes pervertida.

Aparição

O personagem Meliodas é o protogonista de  “Os Setes Pecados Capitas”. Sua primeira aparição ocorreu há mais de 5 anos, no dia 10 de outubro de 2012.

Características

Apesar da baixa estatura, ele tem mais de 3 mil anos. Outra curiosidade do nosso querido “Capitão” é o fato de possuir 7 corações, pois apesar da aparência humanoide com 1,52m, o personagem é um demônio muito temido entre sua própria classe. Seu aniversário é comemorado em 25 de Julho.

Inspiração

A obra Nanatsu no Taizai possui grande embasamento nos contos arturianos. Meliodas é inspirado no personagem Bago de “A Lenda do Rei Arthur”.

Antecedentes

Antes de se tornar o Capitão dos Sete Pecados, Meliodas também comandou os Dez Mandamentos onde ficou conhecido como sádico e aterrorizante.

1 Comentários

  • ...
    Aimee
    25/06/2019

    Amei esse site!!!!!! = D A matéria incrível sobre o Meliodas, por coincidência meu niver cai no mesmo dia que o dele, 25 de julho!!!! = ^^ = Ameeeeiiiiiii!!!!!!!! Melhor site de anime!!!!! = D

Deixe um Comentário


Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(21) 98284-0476

Email

contato@animebrasil.com.br

Localização

RJ - Brasil